Consultoria técnica para avaliação da conformidade dos novos empreendimentos nos quesitos CONFORTO TÉRMICO, CONFORTO ACÚSTICO e ILUMINAÇÃO da Norma de Desempenho 15575: 2013.

Esta Norma, de caráter obrigatório, exige desempenho mínimo nos requisitos desempenho estrutural, segurança contra incêndio, segurança no uso e operação, estanqueidade, desempenho térmico, desempenho acústico, desempenho lumínico, durabilidade e manutenibilidade, conforto tátil e antropodinâmico e adequação ambiental das novas edificações residenciais.

Tem como objetivo garantir a qualidade e durabilidade das novas unidades, com a definição de parâmetros de desempenho dos sistemas estruturais, de pisos (internos e externos), de vedações, de coberturas e hidrossanitários para todos os novos projetos voltados aos edifícios residenciais.

Conheça a empreendimento da Ancona, Residencial Dona Ivone, em Queimado, RJ, onde foram avaliados os quesitos CONFORTO TÉRMICO, CONFORTO ACÚSTICO e ILUMINAÇÃO, e que atende o desempenho mínimo da norma.